PENSE NISTO... Não fale de Paz...PRATIQUE Não fale de Música...CANTE .Não de Flores...PLANTE. Não fale de Carinho...DÊ. Não fale de Deus...CREIA. Não de Fé...SINTA. Não fale de Alegria...ESPALHE. Não fale de Vida...VIVA. Não fale de Amor...AME. Não fale de Você...SEJA. (Autor desconhecido)
GOSTAVA QUE DESSE UM LÁ PARA TAMBÉM A VISITAR.

domingo, abril 22, 2018

PODER SUPERIOR


HOJE!
Posso estar orgulhosa pelo facto de que sou uma sobrevivente. Tenho tido muitas lutas para chegar exactamente onde estou. Hoje sei que sou mais do que os meus problemas. Sou um ser humano com dignidade.

Tenho uma riqueza de experiências que posso colocar em uso, compartilhando-as com aqueles que estão passando por dificuldades semelhantes. 

Não  preciso temer os desafios do futuro, porque sei que hoje, com a orientação do meu Poder Superior e com a força e sabedoria que aprendi, sou capaz de enfrentar qualquer coisa que a vida me trouxer.

Embora eu tenha visto antes a minha vida como uma tragédia, agora tenho uma perceptiva diferente daquelas experiências. Sei que sou uma pessoa mais forte como resultado de tudo o que passei 

"Quando fica escuro o suficiente, tu podes ver as estrelas"   


Sem comentários:

Enviar um comentário

sara.almeida371@gmail.com